Bem-vindo ao nosso website, onde todos os serviços são ofertados pela empresa CPL Revenda, cujo nome/ função social é Cassio Henrique Paineis Eireli Me, inscrito sob o CNPJ nº 20.796.407/0002-65 com endereço na Avenida Brasil, CEP 18060-105 nº 990, Cidade de Sorocaba, estado de São Paulo, representado por meio dessa página na web.
Avisamos previamente que ao acessar esse site você concorda tacitamente com as disposições contidas nesse documento, por isso muito atenção ao ler cada uma das cláusulas e obrigações dispostas a seguir:
1.Do Objeto
1.1 Essa plataforma tem como finalidade de “e-commerce”, ou seja, disponibilizar a venda de produtos e serviços online disponibilizados na nossa plataforma.
2. Das obrigações do cliente
2.1 O cliente deverá informar os dados de forma completa e correta no momento de cadastro em nossa plataforma.
2.2 É responsabilidade do cliente qualquer erro na escrita ou na transmissão errônea dos dados.
2.3 Para efetuar qualquer compra em nosso website ou adicionar produtos ao carrinho é necessário logar com o usuário e senha que foi fornecido no momento do cadastro.
2.4 Não informar os seus dados de login a terceiros sob pena de ser responsabilizado por qualquer conduta advinda desse uso.
2.5 Cada cliente só poderá efetuar um cadastro, não sendo aceito mais de uma conta por CPF.
2.6 Ser maior de idade (18 anos) e ter capacidade plena para realizar o cadastro e efetuar compras em nossa plataforma.
2.6.1 Se um menor de idade ou pessoa física sem capacidade plena vir a adquirir algum produto ou serviço ofertado em nossa plataforma, entenderemos que os responsáveis autorizaram, respondendo esses por toda e qualquer situação que advir, bem como pela compra.
2.7 Não fornecer qualquer informação falsa, fraudulenta ou que não seja correspondente aos seus dados
2.8.Das obrigações do cliente quanto ao arquivo
2.8.1 O arquivo enviado deve estar dentro das normas estipuladas pela empresa, qualquer fator fora dos solicitados pela empresa é de total responsabilidade do cliente
2.8.2 Informamos que todas as fontes devem estar convertidas em curvas para que não sejam afetadas na conversão ou impressão.
2.8.3 Ao utilizar efeitos, de qualquer natureza, certifique-se de que estes foram devidamente tratados conforme nossos padrões de impressão, pois o sistema de conversão não realiza tratamento dos mesmos, podendo os efeitos sumirem durante o processo de conversão do arquivo ou impressão do material.
2.8.4 Utilizar apenas cores da paleta CMYK.
2.8.5 Utilizar imagens com boa resolução.
2.8.6 Converter a arte em imagem.
2.8.7 Converter todo o texto em curvas para orçamentos de corte.
2.8.8 Enviar a arte já na medida correta.
2.8.9 No pedido solicitar exatamente a mesma medida do arquivo que está sendo enviado.
2.8.10 Para materiais com medidas diferentes é obrigatório a realização de um novo pedido.
2.8.11 É de total responsabilidade do cliente solicitar exatamente o serviço no material que precisa, e no caso de o material não conter em nossa lista de opções é recomendado que o cliente entra em contato para buscar orientações do que pode ser feito.
2.8.12 O uso indevido do material solicitado é de total responsabilidade do cliente, este que por sua vez não buscou orientação antes de realizar o pedido ou então por não seguir as orientações passadas.
2.8.13 Efetuar o download do gabarito referente ao produto que irá adquirir e respeitar as instruções do gabarito durante a criação da arte gráfica. O download do gabarito deve ser feito antes de a criação da arte gráfica ser iniciada, a fim de que o arquivo seja utilizado durante todo processo de criação.
Atenção: antes da exportação do(s) arquivo(s) é imprescindível que o gabarito seja apagado com o objetivo de que suas informações não apareçam no produto impresso.
2.8.14 Certifique-se que todo o conteúdo escrito está de acordo com as normas da lingua portuguesa, pois qualquer informação escrita de maneira irregular é de total responsabilidade do cliente.
2.8.15 Confira nossos prazos na descrição de cada produto. Todo o material que sofrer qualquer avaria de impressão ou desconformidade na compra, terá seu prazo de entrega reiniciado a partir da solução do problema.
2.8.16 Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 01 (uma) semana a partir da data do recebimento do material, exceto quanto as quantidades que deverá ser reclamada no ato da retirada.
3. Das obrigações do proprietário do e-commerce
3.1 Informar de forma ostensiva e verdadeira sobre as características e especificações do produto disponível para venda de forma clara e completa. ( Ex: Cores, altura, material ou largura).
3.2 Enviar os produtos dentro do prazo estabelecido e em casos de imprevistos notificar o cliente e os novos procedimentos a serem seguidos conforme a situação do fator ocorrido. ( Ex: Quebra de máquina).
3.2.1 Havendo de problemas (falhas) na produção de um material (impressão, corte e acabamento), nosso setor de qualidade reiniciará este processo (reprodução). Nestes casos o prazo será duplicado (produtos com prazo de 2 dias úteis terão então 2 dias úteis, etc).
3.3 Disponibilizar imagens informativas sobre os produtos ofertados, e condizentes com o que será entregue ao cliente.
3.4 Todo arquivo que recebemos fica guardado em nosso sistema por 7 dias, como garantia de originalidade, para eventuais discordâncias entre o material esperado e o impresso. O cliente poderá solicitar uma conferência se necessário.
3.5 Não fazemos desmembramento de pedidos. Quando você comprar materiais com prazos muito diferentes entre si, saiba que o prazo que valerá para entrega será o maior. Se precisar que os produtos sejam produzidos com prazos diferentes, faça-os separadamente.
3.6 Somente o site funciona de domingo a domingo. O atendimento funciona apenas de segunda a sexta-feira.
3.7 Pode haver alterações nos preços praticados sem aviso prévio, devido a instabilidades econômicas e/ou aumento no custo de insumos.
3.8 Disponibilizar uma plataforma segura.
4. Isenção de responsabilidade
4.1 Não nos responsabilizamos pelo mau uso ou manuseio errado do produto, bem como de qualquer dano que possa ocorrer na instalação de qualquer produto adquirido em nossa plataforma.
4.2 Não nos responsabilizamos por arquivos enviados fora dos padrões estabelecidos pela empresa, assim como formato, ortografia, paleta de cores, qualidade de resolução, fonte, medida e demais fatores que comprometam o arquivo.
4.3 Não nos responsabilizamos pelo mau manuseio no momento da retirada do material.
4.4 A empresa não fornece nenhum serviço de entrega, logo não possui nenhum vínculos com os serviços de fretes contratados pelo cliente com terceiros.
4.5 A empresa não possui serviço de despache em rodoviária, sendo obrigação do cliente contratar um serviço de fretamento.
4.6 A empresa não realiza serviços de alteração na arte, desde medida, cor e demais componentes.
4.7 Fidelidade de cor: no processo gráfico da CPL Revenda não há provas de cor. Sendo assim, pode haver variações na produção dos materiais, não sendo possível a empresa garantir a exata fidelidade de cores entre a arte gráfica enviada pelo cliente e o resultado final da produção.
4.8 Variação de corte: em todos os impressos pode haver pequenas variações (em milímetros) na área de corte do material (variação natural em produção gráfica). Embora seja possível minimizar essa situação observando as indicações de margem de segurança, área de corte e sangria nos gabaritos/padrões disponibilizados no site, os produtos estarão sujeitos a essas pequenas variações.
5. Da Propriedade intelectual
5.1 Todo o design e paginação são de propriedade do nosso website, e foram desenvolvidos por um prestador de serviços que foi contratado para tal finalidade.
5.2 Toda imagem, ilustração, obras de arte, HTML, nomes comerciais, softwares ou vídeo disponibilizados em nossa plataforma por um dos gerenciadores da página são de nossa propriedade.
5.3 A logo, a marca e toda a aparência da webempresa/empresa são de nossa propriedade.
5.4 É vedada a cópia sem autorização de qualquer imagem, vídeo, design, áudios, aparência ou descrições de produtos existentes em nossa web página, sob pena se responder por sanções quem desobedecer.
5.5 Não nos responsabilizamos por links externos que possam vir a aparecer em nossa página.
5.5.1 Há algumas áreas que poderão apresentar propagandas ou divulgação de links, mas não temos qualquer tipo de relação, por isso muito cuidado ao navegar por essas páginas e ao fornecer os seus dados, pois navegar por essas páginas é responsabilidade do usuário/cliente.
5.6 Nada contido em nossa web página garante o direito a concessão de licença ou direito de uso sem o consentimento expresso de um dos gerenciadores da página ou do proprietário da página.
5.7 O consentimento de cópia ou compartilhamento deve vir por escrito de forma clara e expressa.
5.8 É vedado compartilhar, copiar, plagiar ou disponibilizar qualquer conteúdo, foto, vídeo ou áudio encontrado em nosso site sem consentimento expresso.
6. Formas de pagamento
6.1 As formas de pagamento aceitas em nosso e-commerce são depósito bancário, transferência eletrônica e pix.
6.2 O produto será enviado para a produção assim que o pagamento for processado, registrado e confirmado em nossa plataforma.
6.3 Qualquer outra forma de pagamento não é aceita por nosso e-commerce.
6.4 Cupons de descontos são aceitos, desde que tenhamos disponibilizados, estando sujeitos a esgotarem ou terem vigência cancelada a qualquer momento.
6.5 Para outros meios de pagamento o cliente deverá ir até a loja física para realizar o pagamento sendo os demais meios disponíveis: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito.
6.6 Se o cliente quiser parcelar o produto deverá arcar com os juros da operadora.
6.7 Para solicitar o estorno entre em contato através do número 15 99606-7842 ou email contato@cplrevenda.com.br.
ATENÇÃO: Pedidos recebidos na segunda-feira até às 16:00h e de terça-feira a sexta-feira até as 17:00h, com os arquivos corretos e nenhuma pendência financeira, ou seja, devem estar constando em nosso extrato bancário, serão encaminhados para a produção contando como primeiro dia útil o dia seguinte. Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção. Os pedidos recebidos APÓS às 16:00h na segunda-feira e após as 17:00h de terça-feira a sexta-feira, será contabilizado somente no dia seguinte para ser encaminhado para a produção, sendo assim a contagem de primeiro dia útil começa depois do dia seguinte. (Ex. arquivo recebido as 17:30h de terça-feira, será conferido na quarta-feira(dia seguinte), tendo sua contagem iniciando na quinta-feira(depois do dia seguinte).
OBS.: Dias úteis são apenas de segunda a sexta-feira, não contamos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos (informado antecipadamente no caso de houver funcionamento da empresa em uma das datas citadas acima provido de alguma decisão da empresa).
7. Do documento
7.1 Este documento foi feito pelo Advogado Diego Castro (OAB/PI 15.613) e foi modificado com permissão para uso neste site. Sua forma original pode ser encontrado no seu site.
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